- Publicidade -

Saia Justa Por Aí desembarca em Belém

Publicado em:

O ‘Saia Justa Por Aí’, projeto itinerante do GNT que já passou por diversas capitais brasileiras, faz sua estreia na região norte do país: em Belém, no Pará, terra de uma das Saias, Gaby Amarantos. O programa será transmitido ao vivo no dia 03 de outubro, às 21h30, direto do Theatro da Paz. Simultaneamente à TV, será exibido no YouTube do GNT em uma cobertura 360º, para que o Brasil inteiro possa acompanhar a transmissão integral do programa como se dividisse o sofá com as Saias. Será possível também comentar o evento pelas redes sociais do GNT através da hashtag #SaiaJustaBelém.

Para essa edição, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty recebem no sofá uma belenense que traz a cidade até no nome: Fafá de Belém. O programa, que promete bons papos e muitas surpresas, terá ainda outra convidada local: Dona Onete, a inventora do estilo musical “carimbó chamegado”, para cantar ao lado de Gaby. “Estou super feliz em fazer esse Saia Por Aí em Belém, vai ser um programa muito quente, colorido, divertido e eu estou muito orgulhosa. O Theatro da Paz é um santuário de cultura, música, o teatro mais lindo do Brasil”, revela Gaby.

O GNT vai produzir também um conteúdo exclusivo para o canal do YouTube. Os influenciadores Mohamad Hindi, Thaynara OG, Dora Figueiredo, John Drops e Gabi Oliveira vão explorar a cultura e a gastronomia pelas ruas de Belém do Pará e ainda estarão na plateia do teatro mostrando tudo o que rola nos bastidores.

O Saia Justa Por Aí em Belém será publicado no dia seguinte na plataforma e estará aberto para não assinantes por 7 dias. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -