- Publicidade -

SANDY E A BANDA MELIM LANÇAM AO VIVO A MÚSICA “EU PRA VOCÊ”

Publicado em:

Sandy e a banda Melim lançaram ao vivo a música “Eu Pra Você” , na noite da última quarta (17), durante o evento do site Popline e da Universal Music, em São Paulo. A cantora e o trio dividiram o palco e cantaram juntos, pela primeira vez, a canção que faz parte do novo projeto da artista, o “Nós, Voz, Eles”. O single e o clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Também durante a festa, na qual Sandy foi homenageada, a cantora recebeu das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, uma placa comemorativa pelos seus 29 anos de história na música, com 21 álbuns lançados e 9 DVDs, mais de 17 milhões de discos vendidos, 15 turnês com mais de 2 mil shows, público estimado em 33 milhões de pessoas e mais de 250 músicas gravadas.

 A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo passará pelas cidades de Sorocaba (20/10), Recife (25/10), e Natal (26/10). As canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê, conforme lançamento nas plataformas digitais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -