- Publicidade -

Segunda temporada de “Making A Murderer” traz o olhar da advogada Kathleen Zellner

Publicado em:

Uma das produções mais comentadas dos últimos anos, sem dúvidas, é “Making A Murderer”, série documental da gigante do streaming Netflix. Ao longo dos dez episódios da primeira temporada – filmados em um período de dez anos -, o telespectador acompanha a batalha jurídica de Steven Avery, que, em 1985, foi condenado a prisão perpétua por estupro de tentativa de assassinato. Porém, em 2002, testes de DNA comprovaram a inocência do homem.

Então, depois de ser solto, Avery entrou com um processo contra a polícia do condado e Thomas Kocourek, o antigo xerife da região. Contudo, a situação se complicou mais uma vez, após Avery ser preso pelo sequestro de assassinato da fotógrafa Teresa Halbach. O homem alega inocência e afirma que as provas foram plantadas como uma forma de represália por causa do processo contra a polícia de o xerife.

Agora, após a produção ser aclamada mundialmente, a Netflix lança “Making A Murderer – Parte 2”, a segunda temporada da série, que chega ao catálogo do serviço de streaming na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro. Mais uma vez trazendo dez episódios, o seriado documental aborda nesta nova leva os desdobramentos do processo judicial no qual a advogada Kathleen Zellner, famosa por conseguir reverter condenações injustas, tenta provar que Avery é inocente e vítima de uma conspiração policial.

Além disso, esta segunda temporada também mostra os efeitos do caso de Avery na cidade de Manitowoc e no País – muito desse impacto causado pela primeira leva de episódios, que se tornou um fenômeno mundial e acabou por iniciar a nova febre das séries documentais -, visto que, nesse meio tempo entre as duas partes da história – a primeira foi lançada em 2015 -, até a Casa Branca, na época, comandada pelo presidente Barack Obama, teve que se pronunciar sobre o caso após uma petição com 500 mil assinaturas pedir a soltura de Avery. Desta forma, “Making A Murderer – Parte 2” tem tudo para dar continuidade ao sucesso de sua antecessora.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -