- Publicidade -

Shopping Downtown recebe a 4ª edição da sua tradicional Oktoberfest

Publicado em:

A Oktoberfest Downtown reproduz a tradicional celebração de Munique, na Alemanha, cultuada no mundo inteiro e que tem como objetivo disseminar a cultura germânica por todos os cantos. O festival mostra o real papel da cerveja, que é resgatar as tradições e unir as pessoas em prol da diversão e da alegria.

Assim como nas edições de 2018 dos eventos Downtown Beer Festival e St. Patrick’s Day Downtown, o evento conta com a parceria e curadoria de expositores da dupla Maria Cevada. Serão dezenas de cervejarias artesanais com rótulos nacionais e importados, além de uma seleção específica para o tema Oktoberfest, apresentando lançamentos, rótulos premiados e novidades exclusivas. Na gastronomia, food trucks e stands também trazem representantes da culinária alemã como os famosos pretzels, salsichas e carne de porco.

Para quem curte shows ao vivo, o Palco Downtown recebe atrações com muito rock nacional e internacional, músicas e danças tradicionais alemãs e as famosas “beer songs” para brindar com a festa.

SERVIÇO:
Oktoberfest Downtown 2018
Dias 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de outubro
Horário: 12h00 às 22h00
Downtown – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca
Entrada franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -