- Publicidade -

Shopping RIOSUL inaugura Natal com cores e sentimentos pela Cidade Maravilhosa

Publicado em:

O RIOSUL Shopping Center está em clima natalino, trazendo para o mall a magia dessa época do ano e uma experiência única para clientes e turistas. O Papai Noel comanda a parada natalina e promete muitas brincadeiras e interações. A decoração com grandes caixas de presentes e muitas cores dá o tom desse Natal que conta ainda com uma promoção de diversos prêmios.

Um dos mais tradicionais shoppings do Rio de Janeiro inaugura, no dia 27 de outubro, a campanha com a temática: “Cores e Sentimentos do Natal Da Gema”, refletindo a essência do carioca como um povo acolhedor e inclusivo. As cores dão o tom da decoração. Cada uma representa um sentimento e um desejo específico para o próximo ano, como: o verde, fazendo alusão à esperança em dias melhores; o vermelho, com o amor pela cidade; o amarelo, que simboliza a areia do mar, o brilho do carnaval e toda a alegria do carioca; e o azul, simbolizando a ligação da cidade com o mar.

Para a abertura do Natal, a Animasom chega com vários personagens entre duendes, soldadinhos, dançarinos, ajudantes do Papai Noel e um grupo de dança, que prometem encantar a todos. Toda a animação conta ainda com distribuição doces e balas, para tornar a apresentação ainda mais mágica.

A diversão está garantida até 04 de janeiro, com um simulador de realidade virtual que vai fazer os pequenos viajarem de carona com o Papai Noel para a distribuição de brinquedos por vários lugares. Eles também poderão tirar foto e interagir com o bom velhinho num lounge exclusivo no 2º piso.

Os adultos não ficam de fora. Aproveitando as compras de Natal, a cada R$500 em notas fiscais das lojas participantes, troque por um voucher para concorrer a 3 carros Mini Cooper e 10 vales-compras no valor de R$ 10.000,00 cada, com sorteio nos dias 30/11, 7, 14, 21 e 28/12/18 e o último sorteio no dia 4/1/19.

“Esse ano o Natal vai falar de sentimentos como amor, esperança, alegria e união. O Natal representa isso, e o carioca é por natureza acolhedor e otimista”, declara Fabiana de Luna, gerente de marketing do RIOSUL.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -