- Publicidade -

SORRISO MAROTO E TURMA DO PAGODE CANTAM NO ENGENHÃO

Publicado em:

O pagode vai invadir o Engenhão na sexta, 19 de outubro, com os shows dos grupos Sorriso Maroto e Turma do Pagode. Na festa, que tem início às 22h, ainda se apresentam os DJs Lindão e Bacalhau, tocando todos os ritmos nos intervalos.

O grupo Sorriso Maroto chega com sua nova turnê ‘Sorriso, voltei’, que celebra o retorno de Bruno Cardoso aos vocais, após mais seis meses afastado, por conta de uma miocardite. O cantor Thiago Martins, que o substituiu nesse período, ainda divide o microfone com o quinteto.

Para Bruno, que acompanhou tudo de repouso, voltar a cantar é emocionante: “Ao longo desses 20 anos de Sorriso Maroto, foi a primeira vez que fiquei de fora das apresentações. Descobri um outro lado do Sorriso! Quero agradecer o carinho de cada um, de todo mundo que orou, que pediu a Deus para que cuidasse de mim, obrigado. É um dos momentos mais incríveis da minha vida”, se emociona Bruno Cardoso.

Bruno Cardoso (voz), Thiago Martins (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) trazem no repertório a nova canção de trabalho “O impossível”, além de outros sucessos como “Chave e cadeado”, “Dependente”, “Lua de mel”, “Eu já te quis um dia”, “Me olha nos olhos”, “Bateu saudade”, “Clichê” e “Amanhã”.

Já o Turma do Pagode, que nasceu em 1994, na zona norte de São Paulo, chega com Leizinho (voz e tantã), Neni (percussão), Caramelo (banjo e voz), Fabiano (surdo), Leandro Filé (violão), Marcelinho (cavaquinho), Rubinho (pandeiro) e Thiagão (reco-reco) para mostrar o show do seu novo álbum ‘Misturadin’.

No set list, músicas consagradas como “Deixa em off”, “Cobertor de orelha”, “A gente tem tudo a ver”, “Se eu pudesse”, “Sua mãe vai me amar” e “Lancinho”.

Os ingressos têm preços populares: custam R$ 35 (pista) e R$ 60 (área vip). Vendas antecipadas através do site www.bilheteriadigital.com.br.

SERVIÇO
SORRISO MAROTO E TURMA DO PAGODE
Data: 19/10 (sexta-feira)
Local: Engenhão (Rua José dos Reis, 425 – Engenho de Dentro)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -