- Publicidade -

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI CHEGA AO TELECINE

Publicado em:

São mais de quatro décadas dos jedi e a franquia mais aclamada dos cinemas continua conquistando fãs pelo mundo. Indicada a quatro categorias do Oscar, Star Wars: Os Últimos Jedi chega com força ao Telecine Play e ao Telecine Premium, na Superestreia do dia 20, a partir das 22h. Idealizada por George Lucas, a saga aposta mais uma vez na nostalgia ao trazer de volta Mark Hamill e a saudosa Carrie Fisher, a eterna princesa Leia.

A guerra intergaláctica está a todo vapor. Depois de encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, Rey (Daisy Ridley) foca em entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre. Ao mesmo tempo, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) planeja combater a Aliança Rebelde.

Quer um tour completo, da República ao Império? De sábado para domingo (dia 21), a partir das 3h, o “Viradão Star Wars” vai invadir o Telecine Pipoca com oitos filmes e mais de 19 horas seguidas da icônica saga: Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi.

Serviço
STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI (Star Wars: The Last Jedi)
Sábado, dia 20/10 às 22h
Domingo, dia 21/10 às 20h
Direção: Rian Johnson
Elenco: Mark Hamill, Laura Dern, Carrie Fisher, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega e Daisy Ridley
EUA, 2017. Ação. 146 min. 12 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -