- Publicidade -

T_JAMA traz o estilo loungewear em streetstyle

Publicado em:

Promover um estilo de vida confortável, versátil, inclusivo e alegre é o propósito da T_JAMA, uma marca de moda que traz em seu DNA um jeito ‘T_JAMA’ de se vestir. A marca, idealizada pela Família Abravanel (Cíntia, Lígia, Vivian e Tiago) e que retrata o lifestyle do ator e cantor Tiago Abravanel, pretende transformar o mercado da moda e a forma de vestir, além de criar um novo nicho de mercado, transformando o conceito loungewear em streetstyle: Não vá de pijama, vá de T_JAMA!

 O nome T_JAMA nasce da junção das palavras T-shirt com a palavra Pijama, reforçando ainda mais o conceito da marca, de que moda pode ser acessível, confortável e, mais do que isso, você pode usar a mesma peça em casa, no trabalho, no shopping ou no parque, trazendo praticidade para o seu dia a dia. “Viemos para entrar na vida das pessoas e promover um estilo de vida mais confortável, quebrando o paradigma de que pijama é para ser usado apenas em casa”, comenta Tiago Abravanel, acionista.

A coleção apresenta estampas exclusivas, com modelagens pensadas para trazer conforto. São oversize e atendem até 6 tamanhos, do PP ao EGG. Camisetas, calças, kimonos e moletons são alguns itens da coleção de lançamento.

O destaque também está na escolha dos tecidos, que são muito confortáveis, em malhas, algodão e viscose, além de um grupo de moletons 100% reciclado, feito com tecido de garrafa pet e algodão reciclável.

“A marca tem uma proposta disruptiva e aposta na oportunidade de transitar entre o loungewear e o streetwear. Nosso canal de vendas inicial é o e-commerce, afinal de contas, somos uma marca inclusiva, democrática e essa é uma ferramenta de vendas propicia para isso. Mas nossa visão de futuro é sermos uma empresa omnichannel, atendendo o consumidor em pontos de venda on-line e off-line” destaca Lásaro do Carmo Jr, CEO.

“A T_JAMA também já nasce com cunho social. Parte da verba arrecadada com a venda de algumas das camisetas do nosso mascote, o JAMA, serão destinadas ao Teleton 2018”, finaliza Cíntia Abravanel, acionista da marca e filha número 1 do apresentador Silvio Santos. A coleção estará disponível no e-commerce www.tjama.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -