A Tomba Orquestra retorna ao palco da Audio Rebel para uma noite festiva. Em 19/10 (sexta-feira), o grupo mostra o repertório de sua discografia, com destaque para o novo single “A Flor e o Espinho Dub”, reinterpretando o clássico de Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito em clima reggae. O show tem início às 20h, com ingressos a R$20.

Música para viajar: a Tomba Orquestra acredita que o som tem o poder de transportar o ouvinte para diferentes lugares. No repertório do show, composições autorais do primeiro disco e do EP “Sombras”. Enquanto o primeiro trabalho do grupo era uma ponte para o mundo do cinema em preto e branco, o EP apresenta ao ouvinte à Jamaica e sua variedade de sonoridades.

Modernidade e tradição se encontram no som da banda, que passeia com desenvoltura por influências de jazz, reggae e samba, em reverência a nomes como Bernard Herrmann (Psicose, Um Corpo que Cai, Taxi Driver) e Ennio Morricone (Era uma Vez na América, Três Homens em Conflito).

A Tomba Orquestra já passou pelo palco da Audio Rebel e retorna com seus sete multi instrumentistas: Bruno Marcus (teclado, banjo e escaleta), Felipe Ferreira (bateria), Felipe Escovedo (baixo), Gilber T (guitarra e noise box), Pedro Selector (trompete, flugelhorn), Lincoln Marques (sax barítono e soprano) e Flavinho Correa (trombone).

Serviço
Tomba Orquestra
Data: 19/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here