- Publicidade -

Via Brasil Shopping realiza maior festival cervejeiro

Publicado em:

A tradicional festa alemã Oktoberfest, um dos eventos mais famosos do mundo, acontece em vários países nos últimos anos. A festa tem o objetivo espalhar a cultura por todos os cantos e apresentar a história da cerveja e o seu papel. No Brasil, a mais conhecida é da cidade de Blumenau, em Santa Catarina. E pela primeira vez, a festa vai desembarcar no Via Brasil Shopping, em Irajá, entre os dias 5 e 7 de outubro.

Com entrada gratuita e atrações para toda a família, o evento será realizado no espaço Expo Via, no piso L4. Os cervejeiros de plantão vão poder aproveitar os mais variados estandes de produtores nacionais que vão oferecer rótulos especiais de cervejas e chopes especialmente para os amantes da bebida com degustação e venda. Para saciar a fome dos visitantes, os foodtrucks estarão à postos no local oferecendo gastronomia de qualidade e para todos os gostos.

Durante todos os dias do evento, os visitantes vão contar com atrações musicais gratuitas. O grupo Bauerngruppe é presença confirmada e vai apresentar as danças folclóricas alemãs. O rock nacional e internacional vai ficar por conta da banda Five Minutes Of Rain, um dos destaques do evento, que vai cantar clássicos do gênero dos anos 80, 90 e 2000. Outros ritmos também vão embalar o festival, como MPB e Pop da Banda Caravellas, além do samba do grupo Filhas de Bamba e da Banda Alta Pressão.

O evento ainda vai contar com a presença do Javah Tattoo Studio. Quem ama tatuagens ou sonha em fazer uma vai poder aproveitar essa oportunidade. Cerca de doze artistas vão exibir seus trabalhos e os desenhos terão preços promocionais. O Flash Day Tattoo começa às 14h na sexta-feira, e a partir das 13h no sábado e domingo.

Serviço:
Oktoberfest Via Brasil e Flash Day Tattoo
Quando: 5, 6 e 7 de outubro
Horário: sexta, às 18h. Sábado e domingo, às 13h
Local: Expo Via – Piso L4
Endereço: Rua Itapera, 500 – Irajá, Rio de Janeiro
Entrada gratuita.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -