- Publicidade -

Zeca Pagodinho canta sucessos no Samba na Gamboa da TV Brasil

Publicado em:

O sambista e apresentador Diogo Nogueira recebe o irreverente cantor e compositor Zeca Pagodinho na edição inédita da sétima temporada do programa Samba na Gamboa que vai ao ar nesta sexta (19), às 21h45, na TV Brasil.

Em parceria com o anfitrião, o experiente artista canta alguns dos maiores clássicos da carreira como “Lama nas ruas”, “Deixa a vida me levar”, “Verdade” e “Coração em desalinho”. Com 35 anos de estrada e mais de 20 discos em sua trajetória, Zeca Pagodinho é considerado um dos maiores nomes do samba e pagode.

O encontro Zeca Pagodinho com Diogo Nogueira é uma viagem musical pela trajetória do bamba que desde a infância trocava as aulas na escola para ler na cartilha das rodas de samba. Mesmo cultivando a simplicidade e o conhecido medo de avião, ele levou o gênero para palcos do mundo inteiro.

O músico reflete sobre a vida simples, apesar de se manter há décadas no centro dos holofotes. Zeca conjuga o sucesso com a espontaneidade no cotidiano do pai de família e avô, fiel aos seus amigos e ao projeto social que criou em Xerém. Idealista, Jessé Gomes da Silva Filho acredita na música como melhor futuro para as crianças.

Além de relembra o passado, nos pagodes no Cacique de Ramos, quando teve que mostrar talento e atitude para ser aceito, Zeca Pagodinho comenta o mais recente trabalho ao lado de Maria Bethânia, a turnê conjunta “De Santo Amaro a Xerém”. Os dois ídolos rodaram juntos várias capitais para levar o fruto de um trabalho que começou no “Quintal do Pagodinho”.

Essa edição especial do programa Samba na Gamboa, da TV Brasil, conta, ainda, com a ilustre participação do arranjador, produtor musical e violonista Paulão Sete Cordas, parceiro de primeira hora de Zeca Pagodinho.

Serviço
Samba na Gamboa – sexta-feira, dia 19/10, às 21h45, na TV Brasil
Samba na Gamboa – sexta-feira, dia 19/10, para sábado, dia 20/10, às 4h45, na TV Brasil
Samba na Gamboa – sábado, dia 20/10, às 18h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -