- Publicidade -

13ª edição da Rio Réveillon no Jockey Club Brasileiro

Publicado em:

A 13ª edição da Rio Réveillon, tradicional festa de réveillon do Jockey Club Brasileiro, vem para dar as boas vindas a 2019 e em grande estilo.

Para agradar os diferentes gostos, os shows da noite contam com as apresentações da Bateria da Mangueira e da banda Groove Box. Djs de diferentes gêneros musicais também integram o line up do evento. Além deles, o Baile do Sapuca, sob o comando de Leandro Sapucaí, promete não deixar ninguém parado.

A festa Rio Réveillon inclui open bar premium e open food completos. Durante toda a festa, bartenders vão estar à disposição para servir whisky, vodka, energético, cerveja, sucos, água e refrigerantes. Novidade nesta edição, a estação de shots de bebidas é perfeita para saudar o novo ano na companhia de amigos. Para o brinde especial, que celebra o momento da virada e vem carregado de esperança, espumantes vão ser oferecidos entre às 23h30 e 1h.

A área kids novamente comparece para a alegria dos pais e da garotada. No espaço”Exclusive” o ambiente é climatizado e há a possibilidade de reservar mesas. Nos espaços Lagoa e Gávea, foram criados lounges, apropriados para quem curte descansar durante a diversão. Lindas e cheirosas flores do campo compõem as mesas que ambientam a praça de alimentação, onde também vão ser oferecidos deliciosos quitutes.

Tudo isso com vista para a queima de fogos da praia de Copacabana e da Lagoa Rodrigo de Freitas e, ainda, sob a benção do Cristo Redentor.

Serviço:
Rio Reveillon 2018
Data: 31 de dezembro de 2017
Horário: das 21h às 05h
– Local: Jockey Club Brasileiro / Praça Santos Dumont, 31 – Gávea (RJ)
Vendas online: https://www.ingressocerto.com/rio-reveillon-2019
Informações: www.rioreveillon.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -