- Publicidade -

A lenda do Tesouro Perdido: Uma aventura para ninguém botar defeito

Publicado em:

Diz uma antiga lenda, que existe um tesouro quando você aceita um dica Netflix e você só descobre o que é depois de seguir algumas dicas:
1°Acessar um site que começa com netflix e termina como .com , acho que vocês conhecem. Se você já é um grande explorador, pode ser até um aplicativo no celular.
2°Digite as palavras chaves, lenda e tesouro na barra de pesquisa. Elas irão desbloquear o grande momento da caçada. É só clicar em: A Lenda do Tesouro Perdido e dar o play.

O longa conta a história de Ben Gates, um historiador e decodificador que procura durante toda a sua vida, um tesouro que existe desde a criação dos EUA. Ben acaba se juntando, por conta de recursos, com o caçador de tesouros Ian Howe e juntos eles descobrem um grande navio antigo preso no gelo do Círculo Ártico e dentro dele tem mais uma pista. Por conta de um documento que aparece nessa pista, Howe trai Gates, adicionando uma grande competição e luta na caçada.

Filme de aventura, lançado em 2004 pela Walt Disney Pictures, estrelado por por Nicolas Cage, Harvey Keitel, Jon Voight, Diane Kruger, Sean Bean, Justin Bartha e Christopher Plummer, é o primeiro filme da franquia que ganhou sua sequencia em 2007. A possibilidade de um terceiro episódio da franquia está em desenvolvimento há uns bons anos, tem quem acredite que ele nunca será lançado.

Um dos pontos mais legais do filme é a maneira que ele envolve toda a história da maçonaria, dos cavaleiros templários e a revolução americana. Mesmo quem não conhece a fundo todos esses pontos, consegue entender perfeitamente, pois tudo é muito bem explicado. Há quem diga que o longa, relembrou a tradição dos filmes de aventura das Disney dos anos 50.

A história é tão grande e vasta, que o diretor revelou a duração do primeiro corte do filme: 4 horas! Alguns espectadores notaram um detalhe bem peculiar, quando os vilões vão usar um ferramenta de busca, eles usam o Yahoo! e quando os mocinhos vão pesquisar algo utilizam da ferramenta do Google, bem interessante né? Aproveite para assistir e quem sabe descobrir mais segredos escondidos.

Mariane Barcelos
Mariane Barcelos
Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -