- Publicidade -

A.N PM – a nova marca das sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer, da A.Niemeyer

Publicado em:

A dupla Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer apresentam sua nova marca pensada para noite – a A.N PM. Com a proposta de ser uma extensão do estilo da A. Niemeyer, a primeira coleção de Verão 18/19 da nova label traz peças sofisticadas e atemporais para serem usadas em ocasiões especiais.

Acompanhando o mesmo DNA da primeira marca das sócias, os quimonos, macacões, vestidos, saias e bodies de foil metalizado também trazem o conforto e estilo despojado já conhecido e desejado das estilistas. As franjas são a grande aposta da nova coleção e aparecem em diversas criações proporcionando um ar boêmio a looks despretensiosos.

A coleção de Verão 18/19 da A.N PM pode ser encontrada com exclusividade no novo espaço conceito da A. Niemeyer localizado no Jardins, em São Paulo. Chamado de “Refúgio”, o espaço foi reformado para ser acolhedor, proporcionar uma experiência muito agradável e confortável de compra, assim como um ambiente que passa tranquilidade, características fortes presentes em ambas as marca. Muito mais do que apenas uma loja, o novo espaço tem o pé direito alto para captar muita luz natural para que as pessoas tenham a sensação de estarem em suas próprias casas relaxando aos finais de semana.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -