- Publicidade -

Alok e Luan Santana lançam single “Próximo Amor”

Publicado em:

Alok apresentou hoje (23) o novo single “Próximo Amor”, uma parceria mais do que especial com o cantor Luan Santana. A faixa já entrou nas principais plataformas digitais e foi confirmada como tema oficial do VillaMix Festival de 2019, o maior evento brasileiro de música.

Um lyric video também foi produzido pela Warner Music Brasil e está disponível no canal oficial da gravadora no YouTube. Trata-se de uma alusão aos mangás e animes que deixam o hit ainda mais interessante, onde Alok e Luan viram personagens em uma história desenhada no estilo japonês.

Diante de um tema futurista, Luan representa o amor antigo e Alok o novo. A protagonista fica em dúvida sobre seus sentimentos com a presença do “fantasma” do amor antigo. Já a legenda em chinês em alguns momentos do vídeo foi utilizada para remeter ao cenário proposto.

O feat entre os artistas criou uma grande expectativa no público e promete se espalhar pelo Brasil. Com uma letra impactante, a canção aborda temas como amor e superação, realidades que fazem parte da vida da maioria das pessoas. E é esse o segredo para que a produção seja considerada um grande sucesso.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -