- Publicidade -

ANA DE ARMAS É A NOVA ESTRELA DE CAMPARI RED DIARIES 2019

Publicado em:

Campari, o icônico aperitivo italiano anuncia a nova edição de Campari Red Diaries 2019 com Entering Red; um curta-metragem enigmático apresentando uma atriz de Hollywood como protagonista e um premiado talento na cadeira do diretor.

Alimentado com mistério e romance, os espectadores são levados em uma inesperada jornada de descoberta no mundo de Campari. Como “todo coquetel conta uma história”, Entering Red não é somente um conto de intrigas, é também uma celebração ao Negroni, coquetel de assinatura de Campari, marcando seu centenário em 2019.

Ana de Armas, do blockbuster Blade Runner 2049 e o ator italiano Lorenzo Richelmy estrelam o filme, que tem direção do premiado italiano Matteo Garrone.

Entering Red é uma história de suspense e intriga, onde Ana de Armas explora a carismática cidade de Milão através da lente cativante e prazerosa da Campari. No curta-metragem a experiência cinematográfica é elevada pelo talento de Garrone, onde o público mergulha no universo vermelho com Ana, descobrindo o inesperado e encantador mundo da marca e se aventurando pelo local de nascimento do vibrante aperitivo vermelho. Durante o filme a atriz segue as pistas deixadas para trás pela encantadora cidade de Milão. “É uma honra incrível fazer parte deste curta-metragem e de Campari Red Diaries. Também foi um privilégio trabalhar com o aclamado diretor Matteo Garrone. Eu adorei interpretar uma personagem que mostrou tanta paixão e curiosidade em sua jornada de autodescoberta pela bela cidade de Milão”, conta a atriz.

“O filme deste ano está preparado para dar vida à intrigante viagem que é a descoberta de Campari. Foi uma honra e um desafio receber essa responsabilidade em um ano tão importante para a marca, celebrando dois ícones verdadeiramente italianos reconhecidos mundialmente. O Negroni não existe sem Campari, e para contar a história, entramos onde tudo começa – entrando na bebida vermelha agridoce”, explica o diretor.

Entering Red estreia em Milão, com um evento em tapete vermelho no dia 5 de fevereiro de 2019, seguido de um lançamento digital simultâneo em todo o mundo. O trailer do curta-metragem estará disponível para visualização no canal oficial de Campari no YouTube. Para mais informações siga as redes sociais de Campari @camparibrasil.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -