- Publicidade -

ANITTA REVELA SEU DIA-A-DIA FORA DOS PALCOS

Publicado em:

Produção acompanha os bastidores da multitalentosa estrela do pop brasileiro Anitta. Na docussérie de seis episódios, as câmeras têm acesso irrestrito aos bastidores de sua agitada rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal e os avanços na carreira internacional.

“Os fãs já me conhecem bastante por tudo que trocamos de informação nos shows e nas minhas redes sociais, sempre dividi muito de mim com eles. Mas nessa docussérie podem conhecer minha rotina ainda mais de perto e como é realmente fora do palco. É um retrato sincero da minha trajetória, das pessoas que conheci e as relações que construí ao longo da minha carreira. É uma parte minha que ninguém ainda viu!”, comenta a cantora.

Com mais de 31,6 milhões de seguidores no Instagram, três bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão, Anitta é uma das maiores figuras do pop brasileiro atual. Aos 25 anos, se tornou uma artista celebrada no Brasil e no mundo, com sucessos como Downtown – primeira música de uma artista brasileira a ser listada no Top 20 do Spotify – e Vai Malandra – que, além de quebrar todos os recordes brasileiros de streaming, foi a primeira canção nacional no Top 25 Mais Tocadas no Mundo, no Spotify.

Nascida no Rio de Janeiro, a cantora ganha cada vez mais espaço internacionalmente. Na nova série da Netflix, os fãs têm a chance de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira, sem perder a essência e o amor pelo Brasil.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -