- Publicidade -

benny blanco lança novo single, “I Found You”, com a participação de Calvin Harris

Publicado em:

benny blanco revela o novo single, “I Found You”, com a participação de Calvin Harris.  Dirigido por Jake Schreier, o vídeo da canção traz aparições de Halsey, Lil Dicky, Cashmere Cat, Tory Lanez e Francis and the Lights.

“I Found You” é o segundo lançamento do produtor multiplatinado como artista e segue o sucesso global do hit “Eastside” , parceria com Halsey e Khalid, que já foi executado mais de 550 milhões de vezes e alcançou o 1º lugar na parada britânica de música, além de aparecer em paradas ao redor do mundo. O trio se apresentou recentemente no American Music Awards.

O lançamento mais recente de Calvin Harris, “Promises”, ao lado de Sam Smith, alcançou o primeiro lugar da parada de Club Music da Billboard e ficou no topo da parada britânica por seis semanas consecutivas, fazendo deste o décimo lançamento de Harris a atingir a 1ª posição (sendo a 14ª, se incluirmos as produções). A faixa também passou oito semanas no topo da parada britânica de rádio. “Promises” foi lançada logo após o grande sucesso de Calvin, “One Kiss”, que também alcançou o primeiro lugar em diversos países do mundo e passou oito semanas consecutivas no 1º lugar no Reino Unido.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -