- Publicidade -

BLACK ALIEN COMEMORA 25 ANOS DE CARREIRA NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Um dos MC’s mais versáteis da história do rap brasileiro, Gustavo Black Alien comemora 25 anos de uma carreira que começou no efervescente underground carioca em 1993. Para celebrar um quarto de século fazendo música, o filho mais afiado de Niterói se apresenta no dia 23 de novembro no Circo Voador, em um show especial gravando na íntegra ao vivo o álbum ‘Babylon by Gus Vol. 1 – O Ano do Macaco’.

Gustavo foi pioneiro na construção de uma linguagem local, desatando os nós das referências norte-americanas e criando uma levada genuinamente brasileira – apesar de por vezes bilíngue – impossível de ser copiado e altamente influente. A capacidade de absorver, reprocessar e se apropriar das mais variadas estéticas, do punk ao ragga, fez escola nas duas pontas do eixo Rio – São Paulo, no resto do território nacional e até alhures.

Acompanhado por DJ Castro, com quem colabora há 20 anos, Gustavo chega na rima sorrateira de flow sinuoso, destilando um hip hop com a cancha de reggae man adquirida nas saudosas noites do Jive em São Paulo e o swag jamaicano que ele imprimiu indelevelmente na história do rap nacional.

A Crew Ademafia e a paulista Stéfanie MC abrem os trabalhos, transformando a noite numa pura cremosidade sonora. Marcelinho da Lua, parceiro de longa data do Gustavo, mostra sua discotecagem aclamada após o show. A arte é assinada por Gustavo Amaral e Premier King está na direção das filmagem. A noite promete fazer jus a este registro!

Serviço:
BLACK ALIEN – Gravação na íntegra do disco ‘Babylon by Gus Vol. 1 – O Ano do Macaco’
Abert.: Ademafia e Stéfanie MC
Pista: DJ Marcelinho da Lua
Data: Sexta, dia 23 de novembro de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheteria: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
*O desconto é válido apenas para ingressos comprados na bilheteria do Circo. É necessário apresentar a carteirinha do Clube O Globo no ato da compra.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -