- Publicidade -

Blogueirinha estreia programa ao vivo no canal de YouTube Humor Multishow

Publicado em:

Dono da expressão “oi, meninas, tutupom?”, Bruno Matos, conhecido na internet como Blogueirinha, começou seu perfil de humor nas redes sociais como um passatempo e hoje conta com cerca de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 550 mil inscritos em seu canal de YouTube. Após apresentar o Red Carpet do Prêmio Multishow e fazer participações especiais em diversos produtos da casa, a Blogueirinha entra oficialmente para o elenco e ganha um programa próprio no Youtube Humor Multishow. A atração é composta por cinco episódios de 40 minutos de duração cada, que vão ao ar nas quintas-feiras, sempre ao vivo, às 20h. Com muito bom humor, Blogueirinha vai receber convidados especiais, discutir temas como diversidade e relacionamentos, dar dicas imperdíveis de ‘blogueira’, comentar notícias do mundo pop e interagir com o público. “Difícil de Focar” estreia nesta quinta-feira, dia 22, ao vivo, às 20h, no canal do Youtube Humor Multishow.

Episódios “Difícil de Fofocar”:
22/11 – “Ação de Graças agora tem no Brasil”
No episódio de estreia, a apresentadora promete trazer o feriado de Ação de Graças para o Brasil e recebe os youtubers Victor Meyniel e Reinaldo Montalvão. Alguns dos quadros fixos presentes no episódio são ‘Difícil de Fofocar’, em que Blogueirinha comenta as principais notícias da semana do mundo pop e do Multishow, e ‘Blogueirinha Del Rey Vevo’, no qual, a partir de uma parceria com o grupo do Facebook LDRV, ela discute as principais tours da semana e conversa com os envolvidos.

29/11 – “Não falo sobre minha vida pessoal”
Blogueirinha fala sobre relacionamentos amorosos e mostra seus conhecimentos sobre flerte e como lidar com o crush. O episódio também conta com a presença da dupla Diva Depressão, que participa do quadro ‘Blogueiras Unidas’, no qual acompanham a Blogueirinha no programa e conversam sobre um tema divertido.

06/12 – “Bem-vindos ao vale”
A apresentadora debate sobre diversidade e mostra ao mundo o orgulho de viver em um mundo colorido e plural. Ela recebe no programa a cantora Glória Groove, e alguns dos quadros do episódio são ‘POC Suprema’, um jogo de cartas em que cada POC vale um item mais ou menos valioso, e ‘Recados de uma Menina Vegana’, no qual Blogueirinha passa mensagens com lições morais.

13/12 – “TBT anos 90 – vocês estão velhos, eu não”
Blogueirinha discute os anos 90 e relembra fatos incríveis que ocorreram nessa época no mundo da música e da moda, além de tours desse tempo. Ela também recebe no programa a cantora DAY, e apresenta quadros como’ Qual é a Música’, em que a pessoa precisa adivinhar a música pelos elementos do clipe, e ‘Ícone Acessível’, em que Blogueirinha responde comentários e perguntas dos fãs, além de comentários de outros vídeos do Multishow.

20/12 – “Hoje a festa é minha”
Para encerrar o programa e o ano de 2018, Blogueirinha faz uma grande festa com seu jeitinho internacional. Com quadros como ‘Papo de Calcinha’, em que ela fala sobre as cores de calcinha para a virada, e ‘Blogueiro Oculto’, um amigo oculto com blogueiros no qual o presente é um objeto aleatório, a apresentadora promete celebrar esse último episódio em grande estilo.

“DIFÍCIL DE FOCAR”
Estreia: 22 de novembro, quinta-feira, às 20h no YouTube Humor Multishow
Exibição: quintas-feiras, ao vivo, às 20h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -