- Publicidade -

Cantora luso-brasileira, Maria Emília traz a turnê de seu álbum de estreia ao Brasil

Publicado em:

Revelação da nova geração do fado, a cantora Maria Emília traz para os palcos brasileiros a turnê de lançamento de seu primeiro álbum, Casa de Fado, lançado no último dia 30 em Portugal. A cantora desembarca na capital carioca para um show único e exclusivo no dia 5 de dezembro, às 21h, no Solar de Botafogo, acompanhada pelos renomados guitarristas Luís Guerreiro, Bernardo Saldanha e Marino de Freitas, parceiros recorrentes de artistas como Carminho, Mariza e António Zambujo. Na sequência, segue para São Paulo, onde se apresenta com dois shows no projeto Connecting Dots no Bar Must (7/12), nos Jardins, e no Teatro Brincante, na icônica Vila Madalena (8/12), como parte da programação da SIM (Semana Internacional da Música).

“O Fado é como se fosse um namorado, um companheiro para toda a vida, com quem desabafo as minhas angústias, a minha felicidade, a ternura, e é com quem me sinto melhor”, define Maria Emília.

Nascida no Brasil, filha de português com uma brasileira, Maria Emília teve seu primeiro contato com o Fado em São Paulo, por influência do pai e do avô. Ainda pequena, partiu para a região do Minho, em Portugal, e por lá passou pelas casas mais emblemáticas de Portugal, iniciando assim sua carreira de Fadista. Em novembro deste ano, lançou seu primeiro álbum Casa do Fado, aclamado pela grande imprensa portuguesa.

Serviço:
Maria Emília
Data: quarta, 05 de dezembro
Local: Solar de Botafogo (R. Gen. Polidoro, 180 – Botafogo)
Horário: 21h
Ingressos: Bilheteria: ter a dom de 14h às 21h ou https://www.tudus.com.br/evento/solar-de-botafogo-maria-emilia
Capacidade: 180 lugares
Classificação etária: livre (menores de 16 anos acompanhados do responsável)
Duração: 75min

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -