- Publicidade -

Casa Bauducco apresenta opções inéditas e presenteáveis para o Natal

Publicado em:

Inspirados nos momentos de preparo da comida para a ceia, no brilho no olhar das crianças ao receberem os presentes de Natal, e na reunião familiar, a Casa Bauducco preparou as melhores receitas para todos saborearem a felicidade dessa data tão especial.

A Casa Bauducco, unidade de negócios da Bauducco que combina empório com cafeteria, tem Panettones e Chocottones de sabores variados com embalagens já prontas para presentear nas festas de fim de ano e levar o cheirinho do Natal para dentro do lar de todos.

A grande novidade é a receita exclusiva do Chocottone Pistache – feita com a conhecida e deliciosa massa do Chocottone Casa Bauducco, macia e recheada com gotas de chocolate e um exclusivo creme de pistache com cobertura de chocolate e pedacinhos de pistache. A embalagem de 770g em fibra lata é exclusiva e especialmente pensada para ser um presente inesquecível.

A Casa Bauducco também preparou lançamentos especiais para o Natal, além dos Panettones e Chocottones, para aqueles que querem presentear ou mesmo saborear algo incrível na data comemorativa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -