- Publicidade -

Cinemark exibe, com exclusividade, documentário sobre a banda Coldplay

Publicado em:

No dia 14 de novembro, às 19h15m, a Rede Cinemark vai exibir, com exclusividade, o documentário Coldplay – A Head Full of Dreams. O filme, que conta a trajetória da banda britânica, terá sessão única em 24 complexos da rede.

Com imagens raras dos primeiros ensaios, versões inéditas de músicas de sucesso e depoimentos da equipe, o documentário traz uma nova perspectiva sobre a história de um dos maiores grupos da atualidade, fundado por Chris Martin e Jonny Buckland, em 1996.

“A Head Full Of Dreams” será exibido em complexos de: Belo Horizonte (Pátio Savassi e Diamond Mall), Brasília (Iguatemi Brasília), Campinas (Campina Iguatemi), Cuiabá (Goiabeiras Shopping), Florianópolis (Floripa Shooping), Goiânia (Flamboyant Shopping), Natal (Midway Mall), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar Recife), Rio de Janeiro (Downtown, Botafogo Praia Shopping e Village Mall), Salvador (Salvador Shopping), São Caetano (ParkShopping São Caetano), São Paulo (Cidade Jardim, Metrô Santa Cruz, Market Place, Eldorado, Pátio Higienópolis, Villa Lobos, Cidade São Paulo e Shopping Iguatemi) e Vitória (Shopping Vitória).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria dos complexos participantes. Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site www.cinemark.com.br.

Sinopse: De um conjunto de amigos com origens humildes até um grande fenômeno que hoje lota estádios ao redor do mundo inteiro, os integrantes da banda Coldplay partilham suas histórias e reflexões mais profundas que surgiram durante estes 20 anos de estrada. Reunindo filmagens raras dos primeiros ensaios e versões inéditas de algumas de suas músicas mais famosas, eles analisam e refazem a trajetória e a ascensão do grupo a partir de outra perspectiva.

Serviço
Coldplay: A Head Full of Dreams
Dia: 14 de novembro
Horário: 19h15m

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -