- Publicidade -

Crespo Festival reúne novas diretrizes musicais no Circo Voador

Publicado em:

Retornando de uma extensa turnê mundial, eles voltam ao Circo trazendo algumas atrações muito especiais: dia 24 de novembro, SELMA UAMUSSE, GIOVANNI CIDREIRA e LINIKER e os CARAMELOWS com participação de ANELIS ASSUMPÇÃO E VOX SAMBOU serão as atrações do CRESPO FESTIVAL.

A noite começa com o baiano Giovani Cidreira, autor de um dos discos mais legais do ano passado, o Japanese Food. Mas é ao vivo que Giovanni ahaza! Depois de passar por festivais como o Se Rasgum, Coquetel Molotov, Path, Virada Cultural e SIM – onde foi premiado na categoria Novo Talento – ele finalmente traz seu pop torto ao Rio.

Em seguida temos o máximo orgulho em receber a cantora Selma Uamusse. Vivendo em Lisboa, mas natural de Maputo, ela transita com elegância ímpar entre afrobeat e o Jazz, com aquela marcante potência rítmica moçambicana. Selma está em fase de concepção de seu primeiro disco solo, com produção musical de Guilherme Kastrup, responsável pelos dois últimos discos de Elza Soares.

E pra fechar, elxs voltam ao palco onde fizeram seu debut carioca para celebrar uma vitoriosa tour mundial. Depois de passar por festivais como o SXSW, SummerStage e Roxy Fest, na América do Norte; Primavera Sound, Reeperbahn, Womad, Festival Banlieues Bleues e Esperanzah!, na Europa; e Lollapalooza, Coala e Rock in Rio, no Brasil; entre outros consagrados palcos mundiais, chegou a hora do Rio matar a saudade da Remonta Tour e ouvir as novidades que estarão no disco novo, que sai ano que vem.

Para que essa celebração da herança musical africana seja memorável como merece, Liniker e os Caramelows convidaram duas potências da música preta mundial para fazer participação no show: a poderosa musa paulistana ANELIS ASSUMPÇÃO e o embaixador do hip hop haitiano VOX SAMBOU.

A MC dessa noite é ninguém menos que MONIQUE EVELLE. Com 23 anos, ela é sócia da SHARP e da Conta Black, foi repórter do Profissão Repórter, sendo finalista do Troféu Mulher Imprensa 2018 com a reportagem sobre feminicídio além de ter sido reconhecida pela Forbes como uma das mais importantes empreendedoras sociais abaixo dos 30.

Moçambique, Haiti, Angola e Brasil estarão aqui representando com sonoridades singulares e negritudes próprias, nessa época em que mais do que tudo, é necessário afirmar nossas raízes.

Serviço:
Crespo Festival – Liniker e os Caramelows + Giovani Cidreira + Selma Uamusse
Part.: Anelis Assumpção e Vox Sambou 
Apresentação: Monique Evelle
Data: Sábado, dia 24 de novembro de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos:
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -