- Publicidade -

De Repente uma Família: Sean Anders mistura comédia e drama em trama sobre adoção

Publicado em:

Baseado na história real do diretor que também roteirizou o filme, Sean Anders (franquia Pai em Dose Dupla e Quero matar meu chefe), De Repente uma Família traz à tona a questão da adoção em uma comédia dramática com tom leve, porém muitas vezes irônico. O filme que tem o intuito de inspirar as pessoas em adotar, é fortemente focado em convencer o público do valor da adoção.

A principal atração aqui é ver Wahlberg e Byrne com suas caras e bocas, enquanto aprendem à serem pais. O plot é bom, porém a escola do elenco e como a trama foi conduzida, banaliza a obra. O principal ponto de ruptura cômico é o encontro entre pais com as assistentes sociais vivida pela atriz Octavia Spencer e Tig Notaro trazem um tom mais cômico, dialogando como se fossem adolescentes pregando o bullying.

O filme até tem alguma convicção, ele apresenta, francamente, o drama de crianças atuando e o subseqüente ressentimento que os pais adotantes sentem. E é preciso uma abordagem similar às preocupações sociais em torno da cultura de adoção.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -