- Publicidade -

DEERHUNTER ANUNCIA NOVO DISCO PARA 2019

Publicado em:

O oitavo disco do Deerhunter, “Why Hasn’t Everything Already Disappeared?”,  foi gravado em diferentes pontos da América do Norte, o complexo trabalho passeia por influências que vão desde os inovadores acordes de “Death in Midsummer” até a experimentação em “No One’s Sleeping”. Tudo excluindo a possibilidade de uma aura nostálgica, um conceito que o Deerhunter não quer mais explorar.

O LP é resultado de um contínuo estudo de como encontrar novas maneiras de usar microfones, baterias e sons orgânicos e sintéticos dos teclados. As guitarras que restaram foram introduzidas diretamente na mesa de mixagem, sem amplificadores ou um objetivo vintage. Tudo isso mostra uma inusitada faceta da banda que já tem quase 15 anos de carreira.

O Deerhunter fez um disco de ficção-científica sobre o presente.O dadaísmo foi uma reação aos horrores da guerra. O punk, aos lentos e vagos anos 1970. O hip-hop é uma cultura musical que desafiou as noções vigentes sobre a experiência dos negros ao redor do mundo.

O anúncio de Why Hasn’t Everything Already Disappeared? chega poucos dias antes do primeiro show da banda no Brasil. O grupo, formado por Bradford Cox, Lockett Pundt, Moses Archuleta e Josh McKay é uma das principais atrações do Balaclava Fest, que além do Deerhunter tem no line-up Warpaint, Mercury Rev, Barbagallo, Marrakesh, Metá Metá, Jaloo e Moons.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -