- Publicidade -

Deezer participa do projeto mundial Elephant Parade

Publicado em:

Projeto mundial que, após passar por cidades dos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e outros países asiáticos só em 2018, chegou ao Rio de Janeiro.

O Deezerfant é obra do artista Renan Cristian: “Quis fazer algo como “Divertidamente”, criando personagens para cada emoção que estilos diferentes de música inspiram. Criei estereótipos de artistas mas sem deixar definido um gênero para cada um, só mostrando a diversidade de estilos. Na cabeça tem a sensação das ondas sonoras propagando. Na tromba tem uma sugestão gráfica inspirada na logo Deezer.. Na traseira a frase “Let it flow” está alinhado com o conceito da marca e é uma mensagem bacana para o público em geral”, explica Renan.

O diretor geral da Deezer no Brasil, Bruno Vieira explica o motivo de a empresa ter abraçado o projeto: “A gente aposta na arte e na cultura expressada de todas as formas. Participar da Elephant Parade é mais uma forma de mostrar que a música está em todos os lugares. Além de ser um projeto que traz beleza, diversão e une artes visuais com a musical, ainda ajudamos em causas importantes como a preservação dos elefantes e instituições locais”, conta Bruno.

Após o verão no Leblon, o Deezerfant será leiloado. O dinheiro arrecadado irá gerar recursos para a preservação dos elefantes asiáticos, para os artistas e para ONGs locais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -