- Publicidade -

DS, nova marca do grupo Da Silva, abre no CasaShopping

Publicado em:

Com a proposta de operar somente no horário do almoço, o restaurante DS, nova marca do grupo Da Silva, chega ao CasaShopping. Criada para democratizar a culinária lusitana, a casa apresenta receitas clássicas da terrinha em um menu executivo de segunda a sexta-feira com opções a R$29, incluindo uma entrada ou sobremesa.

Destacam-se no cardápio os tradicionais Bolinhos de Bacalhau, o Arroz de Pato (com linguiças e azeitonas), o Bacalhau Da Silva (desfiado com cebola, presunto cozido fatiado, batata palha, ovos e salsa) e o Bacalhau Espiritual (desfiado e gratinado com creme de leite). As receitas trazem a chancela da marca Da Silva, conhecida por retratar fielmente a gastronomia portuguesa, explorando peixes e frutos do mar em pratos que combinam tradição e sabor.

É possível ainda escolher uma das sugestões do dia ou os “Clássicos Da Silva”, ambos com preços a partir de R$39. E, aos finais de semana, o sistema à la carte serve além dos tradicionais, pratos como o Bacalhau Nunca Chega, Polvo Baby e Bacalhau à nossa moda.

DS Casashopping fica na Av. Ayrton Senna, 2.150 – Barra da Tijuca / LOJAS 106 e 107

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -