- Publicidade -

Episódio de “Lady Night” com Grazi Massafera está com sinal aberto

Publicado em:

O episódio de “Lady Night” desta segunda-feira, dia 19, com a convidada Grazi Massafera está com o sinal aberto para o público no Multishow Play. Com quadros personalizados, brincadeiras e muitas surpresas, a apresentadora Tatá Werneck promete mais um programa de muitas gargalhadas e revelações. Entre os destaques, Grazi fala sobre sua infância no interior do Paraná, que faz questão da filha Sofia vivenciar a ‘vida de interior’ e revela alguns animais de estimação incomuns que já teve, como tatu, lebre, codornas, patos e uma cobra d’água.

No quadro “Isso a Globo Não Mostra”, Grazi revela curiosidades de sua intimidade e como o discurso de Pedro Bial no BBB a fez perceber seu potencial. No encerramento, a convidada é surpreendida no quadro musical, com participação especial do cantor Sylvinho Blau-Blau. Além de Grazi Massafera, Tatá Werneck recebe nesta semana os convidados Lázaro Ramos, Eliana, Rubinho Barrichello, Marcelo Médici e Rouge.

Após a exibição na TV, de segunda a sexta às 22h30, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play para os assinantes. Os três primeiros episódios estão com sinal aberto para o público na plataforma até dezembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -