- Publicidade -

“ESCADARIA” entra em sua última semana de apresentação

Publicado em:

O Espetáculo Infanto-juvenil, ESCADARIA, entra em sua última semana de apresentação e, já começa a colher os frutos gerados, por ter reunido, atores tão talentosos e focados na arte de representar.

A peça, com direção geral de umas das melhores Coaching, Headhynter de TV e Produtora Cultural desse País, Priscila Lobo, tem no Elenco, atores juvenis, que com experiência de palcos e TV, é um show de comédia totalmente improvisada, com cenas diferentes com conteúdo altamente interativo e dinâmico. Onde em cada sessão, cenas diferentes e bem elaboradas, são ditadas na hora entre eles. Há bastante interação e coesão entre eles.

Cinco atores ficam disponíveis para improvisarem cenas dadas pela platéia através de jogos de improvisos e ação teatral, tendo um mediador, que é o Ator Raphael Ghanem, que também, ao lado de Priscila, dirige com maestria a peça,para conduzir de forma apropriada às sugestões. Onde eles, usam rapidez de raciocínio e diálogos engraçados para não somente entreter o público, como fazê-los darem boas e memoráveis risadas.

É um espetáculo para toda família e, foi pensado para entusiasmar as crianças e adolescentes, mas sem deixar de fora os pais que acompanham os pequenos.

SERVIÇO
“ESCADARIA”.
LOCAL: TEATRO FASHION MALL (Estrada da Gávea 899 – loja 97 – São Conrado)
Data: 24/11.
HORÁRIO: 19:00 HR

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -