- Publicidade -

“Fábrica de Brinquedos” fará única apresentação no Teatro Municipal Café Pequeno

Publicado em:

As crianças do mundo moderno sentem muita dificuldade em expressar publicamente seus sentimentos, aflições e desejos por meio do mundo real, com isso isolam-se através do mundo virtual. É preciso resgatar a infância, através das relações e laços afetivos pessoais e presenciais.

Com concepção e direção da Cia DUE, o espetáculo estreia dia 01 de dezembro no Teatro Municipal Café Pequeno em uma única apresentação. A “Fábrica de Brinquedos” mistura músicas e brincadeiras infantis na construção de um olhar sobre a influência das novas tecnologias e o resgate da memória afetiva de tempos não tão distantes.

Em cena, as atrizes Bianca Sacks e Bruna Silvério dão vida as bonecas Sophi e Catharina que tramam um plano na tentativa de salvar a Fábrica e Oficina de Brinquedos Arco Íris S.A. Com direção musical e trilha original de Nathalia Adrião, o espetáculo traz aos palcos muita diversão, reflexão e boas risadas destas bonecas abandonadas.

Sinopse:
O fechamento da “Fábrica e Oficina de Brinquedos Arco Íris S.A” traz à tona a nova realidade do mundo moderno, a infância sem brinquedos. Diante da triste notícia, Sophie e Catharina, duas bonecas amigas, não se conformam com a novidade e começam a arquitetar um plano para solucionar esse problema e trazer de volta à vida o mundo dos brinquedos.

Serviço
Temporada: 01 de dezembro de 2018
Horário: Sábado, às 16h
Ingressos: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia)
Duração: 45 min
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Infantil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -