- Publicidade -

Fabrício Boliveira e Jonathan Azevedo são os apresentadores do Men of The Year

Publicado em:

Fabrício Boliveira e Jonathan Azevedo serão os apresentadores do Men of The Year (MOTY), da GQ Brasil. De volta ao Rio de Janeiro, a premiação apenas para convidados acontecerá no salão de festas do hotel Copacabana Palace, na próxima terça-feira (27.11), a partir das 19 horas. A publicação das Edições Globo Condé Nast (EGCN) premiará as personalidades masculinas e a mulher que mais se destacaram no ano. Em sua oitava edição, serão entregues troféus em 18 categorias, que vão de música a gastronomia, passando por moda e sustentabilidade.

O prêmio volta ao Rio de Janeiro depois de um ano realizado em São Paulo. Segundo o diretor de conteúdo da revista, Ricardo Cruz, o prêmio praticamente nasceu no Copacabana Palace, na capital fluminense. “Ele é uma espécie de manifestação do nosso DNA mais tropicalizado e, portanto, carioca. O Rio foi sempre muito generoso com a GQ, a gente sempre conseguiu fazer eventos memoráveis no hotel e a ideia é que a gente volte a essa origem, apesar de ter ficado apenas um ano fora”, reforça.

Os artistas convidados para a premiação participam de transmissão ao vivo nas redes sociais da revista (Facebook e Instagram), logo na chegada ao tapete vermelho, previsto para depois das 19h. Outra transmissão está programada pelo canal pago GNT (via Facebook e YouTube), às 20h30. Quem lidera essa transmissão será a Thaynara OG. Na TV, um programa gravado será exibido às 23h30, com João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e Caio Braz.

A premiação acontece a partir das 21 horas, revelando os vencedores nas categorias: Cinema, Empreendedorismo, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Ícone, Influencer, Inovação, Liderança, Moda Nacional, Música, Responsabilidade Social, Revelação da Moda Nacional, Revelação, Sustentabilidade, Homenagem, além de Mulher do Ano. A festa de encerramento está prevista para as 22 horas. Durante a cerimônia, cada premiado receberá o troféu MOTY das mãos de uma personalidade. Para esta edição, já estão confirmados nomes como Bruno Montaleone, Alice Wegmann, Érico Brás, entre outras estrelas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -