- Publicidade -

Fanfarra Black Clube leva carnaval pra Praça Tiradentes

Publicado em:

O ano está acabando e o Carnaval já está chegando. E para aquecer ainda mais a agenda carioca, a Fanfarra Black Clube leva todo seu groove para o Tiradentes Cultural, evento que reúne gastronomia, cultura e arte neste sábado, dia 01, na Praça Tiradentes. O evento, que é gratuito, é uma ocupação no espaço público, organizada pelos equipamentos culturais no entorno da praça, e que tem como objetivo revitalizar a região do Rio Antigo.

A programação começa 13h, com uma feira gastronômica, onde há grandes expositores da culinária nacional e internacional, oferecendo opções para todos os gostos, do gourmet ao popular. Além disso, a Rede Tiradentes Cultural leva para a praça a CRIA, feira de arte, cultura e design, onde se expõe/vende peças autorais de altíssima qualidade, de joias e vestuários a ilustrações e decorações.

Já nos shows, 15h30 a banda Joana Getúlio começa a aquecer o público, seguida de Sistema Esférico de Som (17h) e fechando a noite com a Fanfarra Black Clube, às 18h30. “Vamos levar muito funk, disco e black music para o evento e não vamos deixar ninguém parado. No repertório, desde clássicos dos anos 70, como Stayin’ Alive, dos Bee Gees, e Vale Tudo do grande Tim Maia, até hits atuais, como Happy, do Pharrell Williams, e Get Lucky, da dupla Daft Punk”, afirma Rachel Carvalho, uma das integrantes da Fanfarra.

O evento contará, ainda, com o Movimento Juba Libre, que tem como proposta cortes de cabelo em lugares públicos, no qual o principal objetivo é valorizar as cabeleiras do jeito que a Mãe Natureza as criou, estimulando ou devolvendo a naturalidade e liberdade de todos os tipos de fios. Para as crianças, contação de história no Espaço Infantil, com leituras e brincadeiras, acompanhadas de bolhas de sabão do Faz Bola. Programa para toda família.

Serviço:
Fanfarra Black Clube no Tiradentes Cultural
Onde: Praça Tiradentes, Centro do Rio
Quando: sábado, 01 de dezembro
Hora: 13h às 21h
Quanto: grátis – classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -