Ricardo Tacuchian, um dos maiores compositores clássicos brasileiros da atualidade, será homenageado por ilustres intérpretes como: Miriam Grosman, Trio Mignone, Duo MezzoPiano, Luis Carlos Barbieri e Humberto Amorim, que apresentarão um belo panorama da obra do maestro no dia de seu aniversário, num concerto imperdível.

Os concertos semanais nas tardes de domingo têm como objetivo proporcionar uma experiência ímpar para o público, que nem sempre conta com possibilidade de acesso à música clássica tocada ao vivo. E a oportunidade de um contato estreito com os músicos.

No domingo, dia 18, às 15h, a apresentação será de Miriam Grosman (piano); Trio Mignone – Afonso Oliveira (violino), Ricardo Santoro (violoncelo) e Miriam Grosman (piano); Humberto Amorim (violão); Luis Carlos Barbieri (violão) e Duo MezzoPiano – Sophia Chueke (mezzo-soprano) & Zélia Chueke (pianista).

Serviço:
Festival Domingos Clássicos – Concerto em Homenagem ao Maestro Ricardo Tacuchian
Sala Baden Powell (Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana)
Data: Domingo, 18 de novembro, às 15h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

2 Comentários

  1. O Trio Mignone é composto por flauta, violoncelo e piano. O músico Afonso Oliveira é flautista, professor de flauta da UFRJ. Ele não toca violino, ao contrário do que foi escrito aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here