- Publicidade -

Franquia Pânico é exibida no Megapix

Publicado em:

Para os que querem manter o clima de Halloween em novembro, o Megapix tem uma dica: curtir o “Especial Pânico” no dia 7, a partir das 11:00. Nos anos 1990, Woodsboro virou o centro das atenções com a franquia e um serial killer que espalhava medo pela cidade ao colecionar vítimas por onde passava.

A dose trilha começa com Pânico. Um ano após a morte de sua mãe, estranhos eventos começam a ocorrer com Sidney Prescott e seus amigos. Eles percebem que um serial killer está atrás deles e passam a fazer parte de um jogo sádico que envolve diversos filmes de terror.

Destaque às 13:10, Pânico 2, se passa dois anos após os trágicos eventos que aterrorizaram Sidney e seus amigos. Ela e Randy estão em uma nova cidade tentando refazer suas vidas, até que o assassino volta a atacar. Com a ajuda de Dewey e Gale, Sidney vai tentar descobrir quem está por trás dos ataques.

Para fechar a tarde de suspense, às 15:30, tem Pânico 3. Um filme sobre os fatos acontecidos em Woodsboro está em produção e o elenco começa a ser assassinado da mesma forma e ordem que está no roteiro. Mesmo morando reclusa e sozinha no interior da Califórnia, Sidney é encontrada pelo novo psicopata e precisa se defender para sobreviver.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -