- Publicidade -

Giorgio Armani lança Sì Passione

Publicado em:

Depois de Sì Eau de Parfum, Sì Eau de Toilette e Sì Intense, Giorgio Armani lança no Brasil Sì Passione, a fragrância que traz um aroma intenso floral sensual e frutado, numa combinação marcante para uma mulher confiante, ousada e decidida – que se atreve a dizer sim. Ela diz Sì. Pelas palavras do próprio Giorgio Armani, “uma combinação irresistível de graça, força e independência de espírito.”

Para o lançamento, Giorgio Armani celebra a mulher independente de Sì ao criar uma campanha com Cate Blanchett, junto das modelos Adwoa Aboah e Sara Sampaio.

Blanchett traz paixão e fogo a cada personagem assim como SÌ. Ela possui diferentes faces, diferentes aromas, que definem seus diferentes estados de espírito.

Adwoa Aboah se tornou um símbolo inspirador para própria geração e para as próximas ao fundar a sua organização ”Gurls Talk”. Já Sara Sampaio, modelo portuguesa, é um ícone das passarelas e apoia o ”American Society for the Prevention of Cruelty to Animals – ASPCA, que luta para salvar animais abandonados. Ambas representam diferentes tipos de feminilidade, como SÌ.

Criado por Julie Massé (MANE), Sì Passione reitera a assinatura principal de Sì – o néctar de groselha-negra Jungle Essence™, combinado com notas de pêra, resplandecente e alegre. A fragrância se abre com uma pimenta rosa ardente, que reflete ousadia e maturidade. O toque de paixão fica por conta da rosa, que exala o aroma de pétalas, e se une com o jasmin, delicado e feminino, para criação de um perfume poderoso e intenso.

A combinação da baunilha com as flores de jasmin, rosa e girassol trazem um aroma sensual, frutado e floral – uma explosão de delicadeza e feminilidade.

No coração de Sì Passione encontra-se a madeira de cedro e o moderno Orcanox™, conferindo-lhe maturidade e personalidade, espelhando uma ousadia de emoção, evocando uma verdadeira paixão.

O frasco de Sì Passione apresenta um acabamento em verniz vemelho, em um tom vibrante e energético. O anel dourado na tampa é um símbolo de eternidade e atemporalidade da fragrância. O seu formato de lágrima conecta Sì Passione aos aromas distintos de toda a linha.

A nova campanha de Sì Passione estrelando Cate Blanchett estará no ar na TV e nas redes sociais da marca a partir de outubro de 2018

Fotógrafo: Tom Munro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -