- Publicidade -

Joanna solta a voz no Sem Censura

Publicado em:

Literatura, música e comunicação pública são os assuntos em pauta no programa Sem Censura desta sexta (23), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil. A apresentadora Vera Barroso recebe a cantora Joanna e o radialista José Mario Austregésilo, presidente da TVU do Recife; além dos escritores Marise Berg e Lauro Gonzalez

Os produtores web Bruno Barros e Kamyla Abreu se revezam na participação no programa. Eles trazem as novidades das redes sociais e fazem a interação com telespectadores que sugerem perguntas através da internet.

A cantora Joanna comemora seus 39 anos de carreira com o emocionante show “De Volta ao Começo”. O espetáculo traz a voz inconfundível de uma das grandes divas da MPB que se apresenta este mês no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.

Durante essa edição do Sem Censura, a artista fala sobre a turnê e dá uma canja dos grandes sucessos da carreira. Joanna também comenta o repertório romântico que preparou para o musical combinando canções autorais e composições de grandes amigos e parceiros de estrada.

O professor e radialista José Mario Austregésilo, presidente da TVU do Recife destaca os 50 anos do canal, a primeira emissora pública do país. Vinculada a Universidade Federal de Pernambuco, a TVU faz parte da Rede Pública de Televisão liderada pela TV Brasil.

O gestor reflete sobre a importância do envolvimento da sociedade no trabalho desenvolvido pela comunicação pública. Ele ressalta ainda o impacto e a contribuição das informações divulgadas por esses veículos na melhora do dia a dia das pessoas.

Já a escritora Marise Berg lança o livro “O céu da boca”, obra que aborda comida vegana enquanto o autor Lauro Gonzalez também traz sua nova publicação, o título “O Brasil mudou mais do que você pensa”.

Serviço
Sem Censura – sexta-feira, dia 23/11, ao vivo, às 17h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -