- Publicidade -

Leonardo no Km de Vantagens Hall, com “Canto, Bebo e Choro”

Publicado em:

Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, com mais de 50 milhões de discos vendidos, Leonardo traz para o palco do Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, as músicas do DVD “Canto, Bebo e Choro”, no dia 26 de janeiro de 2019.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 13 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Após gravar o álbum “Bar do Leo”,e rodar o país com a turnê “Cabaré”em parceria com Eduardo Costa, Leonardo gravou o DVD “Bebo, Canto e Choro”. O trabalho traz 18 “modões” apaixonados do ritmo sertanejo que foram gravados originalmente por outros grandes artistas do gênero e foi pensado para ser um produto bem divertido, com músicas que fazem parte da trajetória da vida do cantor e que ele ama cantar.

O repertório foi escolhido a dedo. Com todas as grandes influências musicais de Leonardo, desde Tião Carreiro até Eduardo Costa. Entre as canções estarão: “Ponto Negro”, deChitãozinho & Xororó; “Pare Com Isso”,de João Mineiro & Marciano, entre muitas outras.

Outra curiosidade da seleção é a canção especial “Devolva a passagem”,música de Ronaldo Adriano e Zé do Rancho de 1977, que foi regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo.

No final deste mês o DVD estará à venda, e a faixa escolhida para representar o projeto é a música“Quem É Que Chora Por Mim?”,composição de Alexandre, Netto e Fátima Leão, já disponível nas plataformas digitais.

Com 19 CDs e seis DVDs lançados, Leonardo celebra com “Canto, Bebo e Choro”uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil.

SERVIÇO
LEONARDO
Data: Sábado, 26 de janeiro de 2019
Horário: 22h
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.120 pessoas.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados. Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -