- Publicidade -

Maratona do Riso no Megapix

Publicado em:

As comédias nacionais estão com tudo e vão tomar conta do feriado de 15 de novembro, no Megapix! A partir das 18:30, craques do humor brasileiro comandam a “Maratona do Riso”.

No filme Um Suburbano Sortudo, a vida do humilde Denílson muda quando ele descobre ser herdeiro de um milionário. Agora ele vai frequentar a alta sociedade e mostrar a eles como um verdadeiro suburbano se diverte. Enquanto isso, outros membros da família do ricaço tentam evitar que ele coloque a mão em toda herança.

Às 20:30, Tino está falido novamente em Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final. Ao ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar seu padrão de vida, pois consegue um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas uma trapalhada de Tino faz com que as finanças do país entrem em colapso.

Sucesso nos cinemas, Vai Que Cola – O Filme levou mais de 3,2 milhões às salas brasileiras. A produção estreia às 22:30 e mostra como Valdomiro foi parar na pensão da dona Jô, no Méier, depois de sofrer um golpe em sua empresa. Anos depois a pensão inunda, e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Samantha Schmütz é Selminha em Tô Ryca!, destaque à 00:25. Na comédia, a frentista descobre que tem direito a uma herança de família. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -