- Publicidade -

Marcelo Tas é entrevistado pela jornalista Roseann Kennedy na TV Brasil

Publicado em:

Ator, jornalista, comunicador, educador e produtor de TV. Marcelo Tas é um profissional multitarefas. Com sua experiência, ele diz que o jornalismo é sua veia e seu pilar no programa Conversa com Roseann Kennedy desta segunda (12), às 21h15, na TV Brasil. Fake news, redes sociais e hostilidade na internet pautam a entrevista em que o convidado ainda traça um perfil da carreira.

Entre outros assuntos, o profissional reflete sobre a função da imprensa num cenário repleto de fake news. “O jornalismo, às vezes, produz as suas próprias pérolas falsas e muitas vezes nem reconhece que eram erros”.

Apesar da perspectiva crítica, ele apresenta uma visão otimista quanto ao futuro da comunicação. “Cada veículo hoje tem uma chance grande de construir uma nova credibilidade principalmente reconhecendo o erro, respondendo a erro, respondendo a questionamento de seus ouvintes, telespectadores, leitores.”

Para Marcelo, é preciso reconhecer a responsabilidade de cada um nesse cenário de informações falsas. “As pessoas tratam fake news como se fossem os alienígenas que tivessem jogado as fake news aqui no nosso planeta tão limpinho”, ironiza.

Serviço
Conversa com Roseann Kennedy – segunda-feira, dia 12/11, às 21h15, na TV Brasil
Conversa com Roseann Kennedy – quarta-feira, dia 14/11, às 6h30, na TV Brasil
Conversa com Roseann Kennedy – domingo, dia 18/11, para segunda-feira, dia 19/11, à meia-noite
Conversa com Roseann Kennedy – domingo, dia 18/11, para segunda-feira, dia 19/11, às 5h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -