- Publicidade -

Megapix abre a semana com o “Especial Vilão Bonitão”

Publicado em:

Quem disse que só os mocinhos são galãs? No dia 26 de novembro, a partir das 17:10, o Megapix abre a semana com o “Especial Vilão Bonitão”, que reúne musos de Hollywood que já emprestaram seu charme a malvados das telonas.

A maratona começa com o filme Django Livre. Django é um escravo recrutado pelo Dr. King Schultz, um caçador de recompensas alemão, para lhe ajudar a encontrar dois irmãos assassinos em troca de sua liberdade. Depois de cumprir o acordo, a dupla decide continuar junta e busca por Broomhilda, esposa de Django, comprada por outros senhores.

 A sequência é com Em Deuses do Egito, às 20:15. Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravos. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Da aventura para o suspense. No filme O Intruso, estreia das 22:30, Terry é uma policial aposentada que se dedica a cuidar dos filhos e da casa, onde mora com seu marido. Em uma noite sozinha com as crianças, um desconhecido bate na porta pedindo para usar o telefone. Quando entra na casa, o homem revela que é um fugitivo da prisão que conhece Terry.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido fecha o especial à 0:10. Em uma época onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine é enviado ao passado, para a década de 1970. Lá, ele precisa encontrar os jovens Professor Xavier, Magneto e Mística, para evitarem o massacre que está acontecendo no futuro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -