- Publicidade -

Multishow aposta em novo formato digital com a produção de “Ferdinando.doc – Por trás da Diva”

Publicado em:

O Multishow amplia a oferta de formatos e o investimento em conteúdos digitais originais ao público com a estreia de “Ferdinando.doc – Por Trás da Diva”. O projeto, um webdocumentário, é um spin-off de “Ferdinando Show”, e será lançado ainda este mês no canal do YouTube Humor Multishow.

A atração tem formato inédito no canal: é a primeira aposta na produção de conteúdo original em formato on demand mais longo para o YouTube. “Somos uma marca já consolidada em produção de conteúdo multiplataforma, principalmente no universo musical. Agora apostamos em novas iniciativas digitais nos universos de humor e viagem, derivadas ou não da programação da TV”, explica Jorge Carrasco, gerente de conteúdo digital do Multishow. A iniciativa aumenta também a oferta de modelos comerciais para marcas. “O digital permite entregas totalmente customizáveis para nossos parceiros comerciais, além de possibilitar que eles alcancem uma audiência diferente da TV. É uma nova janela de exposição e uma nova forma de se relacionar com os nossos talentos”, complementa Carrasco.

Com duração de 20 minutos, “Ferdinando.doc – Por trás da Diva”, vai trazer histórias divertidas da intimidade do concierge, interpretado por Marcus Majella, e muitas referências a documentários das maiores estrelas musicais do mundo, como Madonna e Michael Jackson. O público também vai ver Ferdinando relembrando cenas famosas da Internet, que viralizaram no formato de divertidos memes nos últimos tempos. Já o show de encerramento do webdocumentário será uma paródia da música “No Tears Left to Cry”, de Ariana Grande. A performance traz referências de uma apresentação da cantora no programa do apresentador Jimmy Fallon.

As gravações estão acontecendo em São Paulo e no Rio de Janeiro. O ator Rafael Infante faz parte do elenco, que conta com participações especiais de Nicole Bahls e da influenciadora digital Blogueirinha.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -