- Publicidade -

MUMUZINHO LANÇA O ÁLBUM “A VOZ DO MEU SAMBA – AO VIVO”

Publicado em:

Se Mumuzinho vivesse na Idade Média, seria um dos ícones entre os artistas renascentistas – aqueles prodígios em mais de uma forma de arte e que realizam com maestria tudo em que colocam as mãos. Paixão que ele resume bem no projeto “A Voz do Meu Samba”, registrado em álbum e DVD.

São 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação, e boa parte dos principais artistas do gênero mais brasileiro de todos a dividirem microfone com ele em show ao vivo, gravado ao vivo no Rio de Janeiro. Contando com as mais variadas vertentes do samba de Mumuzinho, que vão do partido alto ao romântico, passando por samba de raiz e pagode, há espaço para ícones como Alcione, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Dilsinho e grupo Vou Pro Sereno.

Depois de ganhar o quadro “Show dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, com homenagem à Dona Ivone Lara, Mumuzinho revela o que o motivou a realizar o projeto: “Fazia cinco anos que não registrava um show, e estou em meu momento mais maduro. O show é uma homenagem, uma exaltação ao samba. Desde pequeno, gosto de arte em todas as suas formas – gosto de cantar, atuar, fazer stand up, mas o samba sempre tem me conduzido”, diz.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -