- Publicidade -

Navio da Chilli Beans terá curadoria de moda assinada por Paulo Borges

Publicado em:

Um navio gigante e um grupo de empreendedores visionários anunciam a chegada do maior navio musical do Brasil e que promete balançar o mar com muita música, moda e arte. Após longas negociações, Chilli Beans e MOB Produções lançam o CHILLI MOB CRUISE. Caito Maia, que encabeça uma das maiores empresas de óculos e acessórios do mundo, e Kiki e Juba Jacomino, que lideram a famosa empresa de produções artísticas especializada em cruzeiros temáticos estão longe de ser marinheiros de primeira viagem.

A Chilli Beans já fez 6 eventos em navios, e a MOB já realizou em cerca de 10 anos, mais de 15 cruzeiros temáticos, sendo o principal deles o MOB Festival – ganhador de vários

Foto por @sigmaffotografia

prêmios e eleito pela DJ MAG britânica um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo. “Com a crise econômica e o dólar atingindo patamares altíssimos tivemos que colocar o projeto em pausa em 2014, até que neste ano nos unimos para um novo projeto que mesclaria a essência do MOB, com a do navio Chilli Beans, trazendo sobre uma mesma plataforma o melhor destes dois cruzeiros”, afirma Juba.

Uma das grandes diferenças neste novo cruzeiro é a capacidade de passageiros. Diferentemente do antigo MOB Festival – navio focado apenas em música eletrônica, que tinha somente um palco e comportava 2.000 pessoas – o CHILLI MOB vem para surpreender. A embarcação, uma das maiores e mais modernas que ancoram no país tem capacidade para quase 4 mil pessoas e contará com duas pistas que funcionarão simultaneamente, sendo uma 100% eletrônica (MOB Stage) e uma mais diversificada (Chilli Stage), que trará atrações renomadas de diferentes segmentos musicais.

Dentre as atrações confirmadas para o MOB Stage estão Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, Gabriel Boni, Kvsh, Bhaskar, Dubdogz, Dashdot, Bruno Be, Jord, Doozie, Radiomatik, RDT, Barja, Rodrigo Vieira, Junior C e Sandro Horta. Entre as atrações internacionais destacam-se o suíço Croatia Squad, a dinamarquesa Ashibah e mais uma grande atração que será anunciada em breve pela produção.

O palco Chilli Stage também terá grande partes de suas atrações divulgadas em breve, mas promete desde DJ’s underground até bandas pop, agregando assim a diversidade para a temática do cruzeiro.

O CHILLI MOB CRUISE, que já tem data marcada para acontecer, anuncia mais uma novidade, dessa vez envolvendo o conteúdo de Moda que poderá ser conferido pelo público durante o cruzeiro, entre os dias 20 a 23 de março de 2019.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -