- Publicidade -

Netflix divulga primeiras imagens da nova série de história natural

Publicado em:

 A Netflix divulga hoje o teaser e as primeiras imagens da série documental original Nosso Planeta (Our Planet, no título original), que estreará na Netflix em 5 de abril de 2019. A série terá oito episódios e irá mostrar as espécies mais raras do planeta e seus frágeis habitats naturais, revelando imagens espetaculares e inéditas da Terra filmadas com recurso da mais recente tecnologia de câmera 4k.

O ambicioso projeto de quatro anos foi filmado em 50 países de todos os continentes por uma equipe com mais de 600 membros que realizaram mais de 3.500 dias de filmagens. As imagens mostram a vasta diversidade de habitats que existem em todo o mundo, das calotas polares às profundezas dos oceanos, passando pelas grandiosas paisagens africanas e florestas da América do Sul.

Nosso Planeta (Our Planet) estreia globalmente na Netflix no dia 5 de abril de 2019. Os narradores nos demais países e idiomas serão anunciados no início de 2019.

Em uma conferência do WWF sobre o estado do planeta em Londres, David Attenborough afirmou: ” Nosso Planeta levará os espectadores em uma viagem espetacular que os fará descobrir a beleza e a fragilidade do nosso meio ambiente. Atualmente, o Homem representa a maior ameaça à saúde do nosso planeta, mas ainda temos tempo para resolver os problemas que criamos se agirmos já. Precisamos que o mundo preste atenção. Nosso Planeta junta alguns dos melhores cineastas e conservacionistas do mundo inteiro e estou muito feliz por poder contribuir para este importante projeto, que tocará os corações de milhões de pessoas no mundo inteiro”.

Graças à parceria com o WWF, a série é parte integrante de uma iniciativa mais vasta que tem como objetivo sensibilizar os cidadãos de todo o mundo em relação ao nosso mundo natural. Beneficiando-se de um grande conjunto de recursos online, incluindo programas educacionais para as escolas, o projeto não se limita a apresentar as maravilhas do nosso planeta, mas mostra também o que temos de fazer para que o ser humano e a natureza possam viver em harmonia.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -