- Publicidade -

O GRANDE CIRCO DOS SONHOS em curtíssima temporada no IMPERATOR

Publicado em:

O Grande Circo dos Sonhos apresenta o amor, o respeito e a empatia através da história de Kisasa, uma youtuber de 07 anos, e de três personagens intrigantes: Guinga, um palhaço sem paciência; Deolinda, uma mulher barbada e vaidosa; Macau, um trapezista com medo de altura. Esta trupe improvável tenta por anos se sustentar, mas os shows ficam cada vez mais vazios, deixando o circo falido. A menina, então, se propõe a dirigi-los em um novo show.

Com projeções e canções originais, o musical reflete sobre empatia e aceitação, além de um delicioso embate entre o novo e o tecnológico, do antigo com o clássico. O conflito de gerações é tratado de forma bastante lúdico, onde se pretende ensinar sobre respeito e o amor mútuo.

Um dos grandes ensinamentos retratados na peça é o cuidado com a inocência e a necessidade de sonhar. Com muito humor, a menina ensina para uma trupe de circo que, mesmo nas dificuldades não se deve abandonar nossos sonhos e objetivos, fazendo que se reflita sobre nós mesmos e entender que a empatia é de grande valia nas relações sociais.

O texto ainda trata de dois assuntos muito discutidos nas escolas hoje em dia: depressão e ansiedade, porém com muita leveza, poesia e uma linguagem circense.

SERVIÇO:
O Grande Circo dos Sonhos
Data: 10 a 25/11
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) – R$ 15,00 (meia)
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier)
Classificação etária: livre
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -