Em março de 2019, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo se emocionarão com a ópera rock Tommy em um show com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial. As vendas de ingressos começam essa semana. Chile, Paraguai e Peru também receberão o espetáculo.

Esta produção de The Who’s Tommy Ao Vivo apresenta uma performance estimulante que é atemporal em seu conceito juvenil, dando ao show um apelo que atravessa gerações, motivo que o tornou um grande sucesso em todo o mundo. Dirigido pelo conceituado diretor Alan Veste, este show traz uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos conceituados no cenário mundial, o que permite que o público capture toda a emoção e a experiência do disco Tommy ao vivo.

O evento promete várias surpresas, sendo a primeira metade do concerto baseada no lendário show da banda The Who realizado em 1989, apresentando a obra completa do Who’s Tommy Live, com vocalistas e convidados especiais. Depois de um intervalo, a segunda metade do show se transforma em uma apresentação de rock com músicas do Lifehouse Chronicles. Esta foi uma ópera rock inacabada de Pete Townshend que mais tarde se tornou o álbum “Who’s Next” incluindo sucessos como “Behind Blue Eyes”, “Baba O’Riley”, “Song is Over” e “Won’t Get Fooled Again”.

A Vesbim Media and Productions tem 30 anos de experiência em teatro e cinema trazendo para o palco clássicos como “The Wall”, do Pink Floyd, “Purple Rain” do Prince, a peça “One Flew Over the Cuckoo’s Nest” e este The Who’s “Tommy”.

A Vesbim realizou pela primeira vez o musical Tommy Live em 1995. Eles levaram a versão cinematográfica adaptada e dirigida por Alan Veste, que com muito talento e sensibilidade, trouxe à vida a versão icônica cinematográfica, dirigida com brilhantismo por Ken Russel, montando um show, com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial.

 Baseado no icônico álbum conceitual de rock de 1969, The Who’s Tommy é uma história emocionante de esperança, cura e espírito humano. A história do garoto que joga Pinball (comparado aos nossos games de hoje) surdo, mudo e cego que triunfa sobre suas adversidades inspirou o público por mais de 40 anos.

Depois de testemunhar o assassinato acidental do seu pai, piloto da forca aérea britânica, que havia sumido durante a guerra, pelo amante de sua mãe, que mais tarde veio a se tornar seu padrasto, Tommy fica traumatizado em estado catatônico e, à medida que o menino cresce, ele sofre abusos nas mãos de parentes, vizinhos sádicos e tentativas frustrantes de cura. Quando adolescente, ele descobre ter uma habilidade incomum para jogar fliperama e, quando sua mãe finalmente rompe sua catatonia, ele se torna um superstar internacional do pinball.

 SERVIÇO
Opera Rock Tommy
Data: 22 de Março de 2019 as 22h
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Ingressos: http://vivorio.com.br/compre-seu-ingresso
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.
Duração do espetáculo: 140 Minutos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here