- Publicidade -

OUÇA “E-LO”, FAIXA QUE COMPLETA O EP “GLOBAL CITIZEN – EP 1”

Publicado em:

“Global Citizen EP 1”, um EP com quatro faixas inéditas, lançado nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, pela Parlophone Records (e Atlantic Records nos EUA), e já disponível em todas as plataformas digitais, traz artistas como Pharrell Williams, Stormzy, David Guetta, Stargate, Cassper Nyovest, Jozzy, Wizkid, Tiwa Savage, Los Unidades e outros, todos em apoio às campanhas da Global Citzen – movimento que trabalha para que líderes mundiais honrem com as responsabilidades junto às Nações Unidas, para atingir os objetivos de desenvolvimento sustentável e acabar com a pobreza extrema até 2030.

Todas as receitas geradas a partir do EP apoiarão 100% as campanhas da Global Citizen e os esforços de luta para acabar com a pobreza extrema, bem como o trabalho desenvolvido em áreas para atingir igualdade de gênero, educação, água e saneamento. O projeto foi liderado por Chris Martin, do Coldplay, também curador responsável pelos festivais anuais de música ao vivo da Global Citizen.

A principal faixa do EP, “E-Lo”, apresenta Los Unidades, Pharrell Williams e Jozzy e chega acompanhada de lyric vídeo inspirado em Nelson Mandela – para marcar o que teria sido o ano centenário do líder sul-africano.

 

Confira a tracklist completa de “Global Citizen EP 1”:
1. Rise Up (feat. Nelson Mandela) – Stargate
2. E-Lo (feat. Jozzy) – Los Unidades & Pharrell Williams
3. Timbuktu (feat. Stormzy & Jess Kent) – Cassper Nyovest & Los Unidades
4. Voodoo (feat. Tiwa Savage, Wizkid, Danny Ocean & David Guetta) – Stargate & Los Unidades
Clique e ouça agora, em todas as plataformas digitais “Global Citzen EP 1”:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -