- Publicidade -

OUÇA “SPEECHLESS”, NOVO SINGLE DE ROBIN SCHULZ COM ERIKA SIROLA

Publicado em:

DJ e produtor alemão Robin Schulz, divulga, em todas as plataformas digitais, o novo single de trabalho “Speechless”, apresentando a promissora artista finlandesa Erika Sirola, que assume os vocais da faixa.

Com produção atmosférica, a nova faixa de Robin promete prender o ouvinte desde o início. Erika Sirola canta a história de um encontro que tem todos os ingredientes para uma grande história de amor.O mesmo vale para o jovem no videoclipe oficial de “Speechless”, com lançamento previsto ainda para esta sexta-feira.

Filmado em Mumbai, na Índia, o clipe é ambientado em um restaurante de comida de rua, onde o protagonista trabalha como caixa, ocupando-se das tarefas diárias, até que de repente ele vê a mulher dos seus sonhos, parada bem na frente dele. O problema: todo o assunto é muito unilateral. Mas nosso amigo não desistirá tão cedo e, promete dar tudo de si para chamar a atenção da mulher enquanto ela está comendo em uma das mesas do restaurante, completamente alheia ao espetáculo que se desenrola ao seu redor. Robin Schulz também faz participações especiais no vídeo, interpretando um cliente, e como o chef. No final, o vídeo leva um rumo completamente inesperado, pegando todos de surpresa, exceto a misteriosa mulher.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -