- Publicidade -

Piano Bossa Nova com João Donato, Gilson Peranzzetta, Délia Fischer e Diogo Monzo

Publicado em:

Oito mãos, quatro gerações de pianistas: A Sala Municipal Baden Powell – Casa da Bossa tem o prazer de apresentar o espetáculo Piano Bossa Nova com João Donato, Gilson Peranzzetta, Délia Fischer e Diogo Monzo. Trata-se de um raro encontro da excelência do piano brasileiro, numa homenagem aos compositores do gênero que se tornou o clássico da música brasileira.

No palco da Sala Baden Powell, dois pianos proporcionarão a performance dos quatro artistas, em cena, a quatro e a oito mãos. O anfitrião é ninguém menos que o residente artístico do teatro, precursor do gênero musical que veio a se tornar referência musical do Brasil no mundo, João Donato, Com seu estilo próprio e suingue – lenda viva da música brasileira receberá seus companheiros de palco de palco a saber: Gilson Peranzzetta, maestro, arranjador, compositor, com sua importante e extensa obra musical é considerado um dos grandes do mundo.

Os quatro pianistas se reúnem para uma noite mágica e convidam o público a participar deste espetáculo ímpar em celebração à Bossa Nova.

Serviço:
Piano Bossa Nova com João Donato, Gilson Peranzzetta, Delia Fischer e Diogo Monzo
Data: 02/12/2018
Horário: às 20h
Local: Sala Municipal Baden Powell (Av. N. Sra. de Copacabana 360, Copacabana)
Ingressos: https://riocultura.superingresso.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -